Capa de Bíblia em Patchwork

Olá, pessoal.
Desculpem a minha ausência, estava passando por alguns probleminhas particulares.
Mas estou de volta, e agradecida aos comentários que estavam aqui.
Agradecimento especial para a amiga que ligou pra minha irmã, pelo carinho das palavras.
Bom, posto aqui, duas capinha de bíblia que fiz por encomenda.
Não segui nenhuma receita, a de corujinha, a única exigência da cliente, que fosse de acordo com a capinha do celular dela.






O que acharam?
Espero que tenham gostado. Aguardo sugestões nos comentários.


Abraços, fiquem na paz de Deus.

Rose Luz

4 comentários:

  1. Ficaram lindas Rose! Fiquei muito feliz com o agradecimento especial. Adoro o trabalho de vcs, estou aguardando o centro de mesa com o papai Noel que a Paula está fazendo. Bjos...
    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris.
    Ela está terminando de fazer. Logo ela posta a foto. Pode apostar, está ficando linda.
    Bjks, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Rose, estou amando os trabalhos de Patchwork...
    cada vez mais lindos!
    Deus abençoe voces e desejo que a cada dia venham mais
    trabalhos belos.
    Parabéns!
    Beijo
    Ivete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ivete.
      Lindas palavras.
      Bjks, fica com Deus.
      Rose

      Excluir

Adoramos comentários!!!
Assim que ele for lido, será exibido no blog!
Obrigada!!!

Rose, Renata e Paula