MÁQUINA DE COSTURA SINGER CONFIDENCE QUILTER

Olá, pessoal.
Como fiz aniversário a pouco tempo, resolvi me presentear com uma máquina de costura.
Não que eu saiba costurar. Nunca fiz isso. Mas resolvi me arriscar pra tentar começar um novo desafio: Aprender Pathwork e quilt.
Resta saber se realmente vou conseguir. rsrsrsrs



Quando ela chegou em casa, me perguntei o porquê que não comprei aquela máquina antiga, aquela que tem uma roda gigante na parte de baixo e que temos que mexer com o pé no pedal para costurar. Tantos recursos, tantos botões, que me deixou um pouco assustada. Mas já estou me entendendo com ela.
Até me arrisquei em fazer uns trabalhinhos com ela.
O primeiro, não tenho coragem de colocar a foto aqui. Tentei fazer uma peça de um jogo americano, o mais fácil que encontrei na Internet, porém ficou uma coisa assim, sem definição. hahahahahaha
Não desisti.
Domingo fiz duas capinhas: uma para livro e uma para caderno universitário. Já deu um pouco certo. Ainda falta muita coisa, mas espero conseguir chegar lá.




 


Aceito sugestões, afinal, estamos aqui para aprender. Ficarei muito agradecida de ter sua opinião e sugestão para melhorar.
Abraços e fiquem com Deus.
Rose Luz

7 comentários:

  1. Rose seus trabalhos estão lindos! Com certeza seus trabalhos serão lindos. Fico sempre encantada com essas máquinas cheias de recursos. A minha é um Singer antiga, muito boa por sinal, que foi presente da mamãe. Tenho muito carinho por ela, por isso acho que jamais a substituirei... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga Sônia Maria. Um elogio vindo de você, é precioso demais. Muito obrigada pelo carinho das palavras e confiança.
      Bjks, fica com Deus.

      Excluir
  2. Rose, ficou lindo esse trabalho!
    A sua máquina de costura é maravilhosa.
    Vá em frente e não desista, com certeza voce vai conseguir fazer muito mais do que imagina, inclusive roupas para voce...
    A Arte da costura é uma das mais belas que conheço.
    Beijo, fica com Deus!
    Ivete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Ivete.
      Muito obrigada pelo incentivo.
      São palavras muito importante para termos mais força de seguir em frente.
      Bjks, fica com Deus.
      Rose Luz

      Excluir
  3. Rose parabéns pelo trabalho, não vejo a hora de ter minha máquina para começar a produzir minhas peças. Sucesso à todas vcs!!!! Cris.

    ResponderExcluir
  4. Cris.
    Tudo bem?
    Muito obrigada. Há, desculpe a demora na resposta.
    Agradeço imensamente pelo carinho das palavras. E quando começar a produzir, mostre seus trabalhos. Vamos compartilhar conhecimentos.
    Essa máquina, simplesmente amei. Não me arrependo de ter comprado. Ela tem muitos pontos decorativos, faz caseado, costura com duas agulhar, (ainda não tentei, mas vou tentar e depois posto aqui o resultado.rsrsrsrs). Mas foi o melhor investimento. Espero que vc continue aparecendo aqui, pra trocarmos mais idéias.
    Abraços, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa noite!

    Tudo bem?
    Espero que sim.

    Gostei muito do seu blog e de suas idéias.
    Te desejo muito sucesso, em seu blog e na vida.

    Deus abençoe seus caminhos hoje e sempre.

    Estou lhe seguindo.*

    Te convido a conhecer meu trabalho, é feito com muito carinho.

    Blog: http://leide-lira.blogspot.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Desde já agradeço sua visita.

    BeijOss

    Leide
    Bolsinhas de uma Leide

    ResponderExcluir

Adoramos comentários!!!
Assim que ele for lido, será exibido no blog!
Obrigada!!!

Rose, Renata e Paula