MANTAS, GORRINHOS E CACHECOL PARA TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS

Olá, pessoal.
Segue fotinhos dos trabalhinhos feitos para o Projeto das Tricoteiras Solidárias.
Essas foram feitas por mim. Lã de doação.

 
 
 
Essas foram feitas por minha sobrinha Bruna.

 
 
Esses gorrinhos foram feitos por mim

 
 
Cachecóis doados pelo meu amigo Marcelo Ohira. Que Deus te abençoe, Marcelo. Esses cachecóis já estão aquecendo 3 vovozinhos.
 
 
Esses são alguns dos meus trabalhos do projeto. Na medida que for terminando, vou postando mais fotinhos aqui.
Quem quiser conhecer o Projeto das Tricoteiras Solidárias, entra nesse link:
Vocês vão conhecer a forma que trabalhamos e as fotos de nossas entregas.
Abraços, fiquem com Deus.
Rose Luz
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários!!!
Assim que ele for lido, será exibido no blog!
Obrigada!!!

Rose, Renata e Paula