JOGO DE BANHEIRO EM CROCHE

Amigas e amigos queridos.
Como informei no post anterior, estou postando todos os trabalhinhos que terminei aqui, pois fui fazendo, tirando fotinho e guardando para uma oportunidade.
Cá estou eu novamente, nesse mesmo dia, para postar mais um jogo de banheiro que fiz.




A receita que utilizei, foi seguindo o blog TRICO NO MEU CANTINHO .
Claro, podem verificar que utilizei alguns fios diferentes dos da receita e também fiz as flores diferente. Mas o trabalho da nossa amiga Marcia do blog acima, está lindo, né?
Espero que tenham gostado.

Bjks, fiquem com Deus.
Rose Luz

4 comentários:

  1. great !
    Greetings from Poland :D
    Katarzyna


    www.sajuki.blogspot.com



    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!! Vi teu nome no lista da circulo e vim conhecer teu blog..já estou seguindo...tbm amo artesanatos.. são lindos teus trabalhos..Parabens. Vem conhecer meu blog ficarei muito feliz de ver vc por lá...beijoooss
    http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA NO MEU BLOG TEM UM SORTEIO PARTICIPA http://www.crochenica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos comentários!!!
Assim que ele for lido, será exibido no blog!
Obrigada!!!

Rose, Renata e Paula