MANINHA TÂNIA


 

 Já são dois anos sem minha querida maninha. 
A saudade ainda é grande, mas o importante, é se apegar nas coisas boas deixado por ela: significado das palavras AMOR, FAMÍLIA, RESPEITO e CARIDADE.
Somos eternamente agradecidos por ela por tudo de bom que ela nos proporcionou durante o tempo em que esteve conosco.
Eternamente em nossos corações.



MANTA DE BEBÊ EM CROCHE

Olá, pessoal.
Olha só a manta de bebê em croche que terminei de fazer sábado.




É uma encomenda para um menininho que vai nascer logo logo.
Se fosse para uma menininha, ainda colocaria uma rosa de cetim amarela próximo esse laço, e faria uns babados em croche. Mas para menino, não podemos colocar muitos detalhes, né?
Mas a pessoa que encomendou simplesmente amou.
E vocês, o que acham?
Bjks, fiquem com Deus.
Rose Luz
 

GOLA TRICOT

Olá, colegas.
Estou aqui agora pra postar uma gola que fiz em tricô.


A idéia, foi no Mega Artesanal.
A Sonia Maria estava em uma Stand, e apresentou várias idéias.
A maioria foi feito pela grande artesã AMILTIS RAQUEL .
E claro, surgiu vendo a Gola Capuz que ela fez.
Como não tinha receita e não sabia desse blog valioso, fiz no olhômetro.
Claro, quantidade de pontos e tamanho diferente. Mas valeu a pena.
Amiltis, minha amiga, muito obrigada por tantas idéias maravilhosas apresentadas em seu blog.
Agora quero vc aqui, para dar sua opinião, afinal, no ramo do Tricô, estou apenas começando e preciso de grandes professores como você para me ajudar.
Bjks, fica com Deus.
Rose Luz

CACHECOL TRICOT II

Olá.
Primeiramente, agradeço muito pela visitinha.
Esse abaixo, é uma receita de cachecol em Tricot de um dos vídeos da  VITÓRIA QUINTAL
Porém eu quiz fazer como se fosse um colar, e acho que ficou perfeito. Do jeito que eu realmente queria.


O que acharam deste?
Aguardo sugestão.
Bjks, fiquem com Deus.
Rose Luz

CACHECOL EM TRICÔ

Bom dia, pessoal.
Esse cachecol abaixo, fiz com a receita que a VITÓRIA QUINTAL nos ensinou no Workshop do dia Mundial do Tricô.


A Vitória tem uma facilidade incrível para ensinar a tricotar. Qualquer pessoa, por mais leigo que seja, com ela aprende muito fácil.
Espero que tenham gostado.

Abraços, fiquem com Deus.
Rose Luz


MAIS SELINHOS

Olá, pessoal.
Ganhei 03 selinhos da nossa doce amigaSolange do Blog  http://artesdasol-sol.blogspot.com
Olha só que charme.









Muito obrigada, amiga.

Agora vou presentear 10 blogs com os mesmos selos Veja as regras pra quem levar:


linkar o blog de quem ganhou o selo;
Divulgar o selinho em post;
Colocar o selinho em pag de selinhos ou lateral;
Seguir o blog que te presenteou;
Presentear 10 blogs com os mesmos selos que você levar.