MEGA ARTESANAL 2012

Olá.
Desculpe pela demora.
Correria do dia a dia, trabalho, estudo, dona de casa, compromisso com a família, tudo isso acaba fazendo eu me ausentar um pouco desse blog.
Mas agora,vou postar algumas fotos do Mega Artesanal. Foi tudo maravilhoso. Teve sorteios, brincadeiras, descontração com amigas, etc, etc, etc...
Pena que é só uma vez por ano.









 Claro, isso é apenas parte. Mas já dá para ver o quento foi maravilhoso.
Logo posto algumas peças em tricô.
Só vou tirar fotinhos e postar aqui.
Bjks a todas, fiquem com Deus.
Rose Luz

5 comentários:

  1. Oi flor! Vim visitar o seu cantinho e trazer mimos para alegrar seu domingo.Passa lá no meu cantinho que tem selinhos.
    Bjs.

    http://artesdasol-sol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bem?

    Vim conhecer o seu cantinho os seus trabalhos são lindos, já me tornei seguidora, tb tenho um blog sobre croche se der me faz uma visitinha =)

    Bjos e mto sucesso
    www.encantocomcroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Opa. To indo lá agora visitar seu cantinho. Obrigada pea visitinha.
    Bjks, fica com Deus.
    Rose Luz

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose...
    Pelas fotos eu vejo como foi maravilhoso.
    Parabéns!!!!
    Fica com Deus,
    Beijo

    *

    ResponderExcluir
  5. Olá, amiga. Realmente, foi maravilhoso. Obrigada pela visitinha.
    Bjks, fica com Deus.
    Rose Luz

    ResponderExcluir

Adoramos comentários!!!
Assim que ele for lido, será exibido no blog!
Obrigada!!!

Rose, Renata e Paula