GOLA TRICOT

Olá, colegas.
Estou aqui agora pra postar uma gola que fiz em tricô.


A idéia, foi no Mega Artesanal.
A Sonia Maria estava em uma Stand, e apresentou várias idéias.
A maioria foi feito pela grande artesã AMILTIS RAQUEL .
E claro, surgiu vendo a Gola Capuz que ela fez.
Como não tinha receita e não sabia desse blog valioso, fiz no olhômetro.
Claro, quantidade de pontos e tamanho diferente. Mas valeu a pena.
Amiltis, minha amiga, muito obrigada por tantas idéias maravilhosas apresentadas em seu blog.
Agora quero vc aqui, para dar sua opinião, afinal, no ramo do Tricô, estou apenas começando e preciso de grandes professores como você para me ajudar.
Bjks, fica com Deus.
Rose Luz

12 comentários:

  1. Ficou linda a sua gola Rose, adorei.Parece ser bem quentinha e adoro vermelho.
    Parabéns.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é bem quentinha.
      Obrigada pela visitinha. Pode vir sempre que quiser, até mesmo para dar puxão de orelha, ok?
      Bjks, fica com Deus.
      Rose Luz

      Excluir
  2. Ola querida, tb sou super fã dessa grande artesã Amiltis, ela vive me dizendo q ainda me verá fazendo uma peça na tv mais é puro exagero , quem vai fazer é ela, isso sim nao é msmo amiga? E a sua gola ficou linderrima , e ainda em vermelho, arrasou arrasouuuuuuuuuuuuu bjaunn e otima noite querida

    Katia Ribeiro
    www.katiaribeiro27.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvido nada que isso não aconteça, viu? Afinal, vi no seu blog suas peças. digna de ezímia professora também. E que Deus te abençoe que realmente aconteça isso. Só não se esqueça de me avisar, afinal, quero ter oorgulho de mostrar para as pessoas que as peças das minhas amigas estão passando na tv.
      Bjks, fica comDeus.
      Rose Luz

      Excluir
  3. Oi minha flor!
    Boa noite!

    Ficou linda esta gola!
    Amei a cor, ficou um encanto.
    Ela é uma peça fácil de ser feita e dá um toque todo especial e chique em qualquer look.
    Parabéns amiga!

    Sou também fã da Amiltis!

    Parabénssssssssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor, pelo carinho das palavras. A Amiltis é uma pessoa muito querida, e super experiente, né? dá gosto de ver as peças dela. Mas vc não fica atrás não, viu?
      Bjks, fica com Deus.
      Rose Luz

      Excluir
  4. Olá Rose,
    a gola ficou linda e a cor maravilhosa!!!
    Adoro o vermelho.
    E fica muito charmosa.
    Vou ver se faço embora não
    tenho muita prática com o trico, mas
    também gosto.
    Parabéns!
    Fica com Deus,
    Beijo

    *

    ResponderExcluir
  5. Oi querida sou a Bu 2304, amei seu cantinho, já estou te seguindo, aguardo sua visita e espero que me siga também:proaiseartedeeducar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa. Vou lá agora.
      Obrigada pela visita.
      Bjks, fica com Deus.
      Rose Luz

      Excluir
  6. Oi amei sua gola e o tom de vermelho. Vc pode me dizer q fio vc usou? Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga. Agradeço a visitinha.
      Coloquei no seu blog as informações, tá?
      Bjks, fica com Deus.
      Rose Luz

      Excluir
  7. Oi Rose muito obrigada pela resposta, vou tentar achar, depois te conto. bjss

    ResponderExcluir

Adoramos comentários!!!
Assim que ele for lido, será exibido no blog!
Obrigada!!!

Rose, Renata e Paula