TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS - Duas entregas simultâneas

Olá, pessoal.

Venho aqui pra deixar registrado mais uma entrega, na realidade foram duas entregas no mesmo horário.
Foi nas seguintes casas:  
Casa de Repouso Samaritana (Unidade Veleiros) 
Av. Coronel Octaviano de Freitas Costa, 310  - fone: 2337-3610
(Esta casa fica próximo a Delegacia 102 DP - na Av. Atlântica - antiga Av. Robert Kennedy)

e
 
Casa de Repouso Samaritana (Unidade Cidade Dutra)
Rua Guaiuba, 29 - fone: 5522-8731
(Esta rua faz esquina com a Av. Interlagos)


Referente a outra entrega, assim que as Tricoteiras que foram lá colocar, posto aqui também.
Agradeço a Deus todos os dias por me dar essa chance de trabalhar em prol dessas pessoas tão lindas, que são os vovozinhos e vovózinhas.
Bjks a todos, fiquem com Deus.
Rose Luz.

5 comentários:

  1. Olá Rose...
    Fiquei emocionada de ver as fotos, principalmente a que mostra as mãos...quanto estas mãozinhas já trabalharam nesta vida!
    Que Deus abençoe o trabalho dessa equipe maravilhosa.
    E também abençoe a vida pessoal de cada um de voces...
    Um grande abraço!
    Ivete

    *

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    bem vinda a parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
    É um prazer tê-la conosco, aguardamos sua visita para ver seu número em nossa lista de divulgação.
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    Pedir sua carteirinha a Paulinha.
    Obrigada!
    Abraços!
    Siglea & Marcia - Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou BU 1550, vim conhecer seu cantinho e estou seguindo.
    Te convido a visitar meu cantinho também, será muito bem vinda e aproveito para convidar para o sorteio que está acontecendo lá, já é agora dia 30/04.

    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    Convido também a visitar o blog de minha mãe:
    http://artesdatiajo.blogspot.com.br
    Beij♥

    ResponderExcluir
  4. oi ja estou seguindo e adorei aqui QUE LINDO O Q VCS FAZEM ...

    poderia me ajudar e me seguir tb...


    www.makepopular.blogspot.com.br

    e participe do sorteio de um mega kit de esmaltes risque...

    ResponderExcluir
  5. Agradecendo a visita, retribuindo o carinho seguindo esse blog tão aconchegante!
    Abraço

    ResponderExcluir

Adoramos comentários!!!
Assim que ele for lido, será exibido no blog!
Obrigada!!!

Rose, Renata e Paula