MEU PRIMEIRO SELINHO



Olá, pessoal.
Que felicidade!!!! Vivaaaaa!!!!!Ganhei meu primeiro selinho.
Não é demais?
Fui presenteada pela amiga ANDRÉA do blog CORES E AGULHAS . E que fofo o blog dela.
Amiga Andréa, muito obrigada pelo carinho.
Há, não se preocupe pelo fato de sumir um tempo do blog. Sei bem o que é isso. Também trabalho, estudo, cuido de casa, aí sobra pouco tempo, né?

O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores.
 Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado. Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou."

E com ele irei dedicar mais 5 amigas blogueiras, que terão que seguir algumas regrinhas, ok!
E a regrinha é a seguinte:

- Falar de quem recebeu e colocar os links;
- Colar o prêmio no seu blog;
- Escolher 5 blogs para indicar com menos de 200 seguidores;

 Os blogs escolhidos são:

- www.bomvivernah.blogspot.com

- www.tricotandocomsassa.blogspot.com

- www.toninhaartecomfios.blogspot.com

- www.anabellebrasil.blogspot.com

- www.scorzocroche.blogspot.com

Bjks, fiquem com Deus.
Rose Luz 


4 comentários:

  1. Olá Rose, Renata e Paula, tudo bem?

    Fiquei feliz por vocês estarem me dando a honra de receber meu 1º selinho de presente, mas a dúvida é, eu não sei como faço para receber este selinho, será que vocês poderia me orientar?

    BJS!!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei receber mas estou tendo dificuldades em copiar o url desta imagem, quando posto em meu blog aparece só um monte de coisas escritas...preciso ajuda dos universitários kkkkkkkkkk afff ainda aprendo lidar com estas novidades bjusss e muita luz!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!!!
    Fiquei mto feliz em ver que já publicaram o selinho e masi ainda que ficaram felizes.
    Bjão e sucessos meninas!

    Para as meninas acima que não sabem como pegar o selinho é mto simples:
    - Basta clicar com o botão direito do mouse e salvar a imagem
    - NO blog de vcs postem como fosse uma foto... isto é, inserir imagem...só isso!!
    Bjs e espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nem to acreditando q recebi meu primeiro selinho, to muito feliz, muito obrigada!!!! Amei garotas!!!
    Agora como minhas outras colegas de blog, vou tentar colocar, não tenho mta habilidade com meu blog ainda, estou aprendendo aprender... Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir

Adoramos comentários!!!
Assim que ele for lido, será exibido no blog!
Obrigada!!!

Rose, Renata e Paula