MANTAS - TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS

Olá, pessoal.
Estou aqui de volta, para postar as últimas mantinhas que fiz para o Projeto das Tricoteiras Solidárias.

Essa é a foto das 3 mantas juntas, dobradinhas.





Essa é a foto da mantinha para bebezinhos. Resolvi fazer com cores neutras, para servir tanto para menininha quanto para menininho.

Essa eu apenas montei a manta. Usei os quadradinhos que recebi no encontro.

Essa eu fiz para adulto, fiz os quadrados e montei.

Espero que venham a aquecer bastante nossos vovozinhos, vovozinhas e bebezinhos nesse inverno.
Abraços.
Fiquem com Deus.
Rose Luz

8 comentários:

  1. lindisimassuas mantas Rose
    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. lindoooooooooooooooo de se ver, iupiiiiiiiiiiiiiii é isto aí..bjussss te amodoro!

    ResponderExcluir
  3. Rose suas mantinhas estão lindas!Amo seu blog, tem sempre novidades. Parabens.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, amigas lindas. Tanto pelos elogios quanto por fazerem parte da minha vida. Amo vcs. Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Que graça estes trabalhos!
    Parabéns!
    Quanto à manta de hexágonos, queria fazer de lã... Se descobrir estas cores em alguma loja de fácil acesso, me avise que irei buscar... Eu até acho as cores, mas, em fios de diferentes espessuras e eu quero de fios iguais... rs.
    Bj. e grata pela amizade.
    vovó Baísa

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu levo o notebook nas lojas, abro a imagem pras balconistas, todas acham linda e passam a procurar as cores, do mesmo fio, e não encontram não...rs.
    Se descobrir eu quero.
    Bj.
    Baísa

    ResponderExcluir
  7. oi amiga...lindos os seus trabalhos...acho que logo estarei nas tricoteiras solidarias.....obrigado por me seguir e já estou te seguindo também...bjs

    ResponderExcluir
  8. Moro em Mogi das Cruzes, estou a 45 mim. da 25... O problema não é sair de casa, levar o NOTE, o Ipad; o problemão realmente é encontrar as cores ...
    Estas cores são de uma loja em Buenos Aires e não exportam no varejo... Mas, esquenta não. Tenho muitas Encomendas que preciso dar conta e para serem feitas com as lãs que eu já tenho aqui em casa...rs.

    ResponderExcluir

Adoramos comentários!!!
Assim que ele for lido, será exibido no blog!
Obrigada!!!

Rose, Renata e Paula