PROMOÇÃO!!! GANHE UM KIT DE PRODUTOS

Atenção.
Quem quer ganhar prêmios?

Concorram ao kit abaixo.


- 01 Necessiare em Patchwork
- 01 Porta Langerie em Patchwork
- 01 Porta Absorvente em Patchwork
- 02 sachês em crochê 



Para concorrer a esses prêmíos, é muito simples: basta seguir o blog e deixar um comentário com o nome inteiro e Email (para que possamos entrar em contato com a ganhadora). Com isso, já ganha 01 ponto.

Quem já é seguidora, basta deixar o nome e Email.

Mas quem indica, também ganha. A cada indicação, você ganha mais 01 ponto. Então quanto mais indica, mais chance de ganhar você tem.

Nesse caso, a pessoa que é indicada, deve colocar no comentário, além do nome e Email, colocar o nome da indicadora.


Você tem até dia 24/01/2012 para se inscrever e concorrer.

Dia 26/01/2012, posto os nomes e suas numerações.

Dia 28/01/2012, farei o sorteio e já mando o Email para a ganhadora.

São produtos feitos por nós mesmo. Logo posto a foto, ainda não fiz, porque um dos produtos está a caminho. Está vindo do Interior de São Paulo.

Boa sorte, pessoal.

Renata, Paula e Rose.

25 comentários:

  1. oieeeeeeeeeeeeeeeee,miriamreinozo@gmail.com,quero ganhar,rsrsrs
    te adoro Rose
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Meninas, andem direitinho viu?? pois estão sendo seguidas!

    já quero estrear participando deste sorteio:
    ieda_sena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Que medo, amiga Ieda.
    Miriam, também te adoroooooo.

    Bjks a vcs.

    ResponderExcluir
  4. Admiro muito o trabalho de vocês...sou fã, pode acreditar...beijo enorme...

    adriana.pll@live.com

    ResponderExcluir
  5. Cheguei!!!!!!!!!
    Quero ganhar....eliete.gouveia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas,seguindo e querendo ganhar.
    A indicadora foi a Náh(Nádia tricoteira solidária)
    Sou Simonis Uzum
    email asimshot@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Rose e cia, o blog esta lindo e tenho acomapnhado as fotos dos encontros de vcs em asilos e creches parabens pela iniciativa e amor ao proximo.
    beijos para todas
    layla_kimus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro ver seus trabalhos, são lindos. Beijos
    Marta Cunha
    marta.cunha@uol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi tia, quero participar tbm...

    Bruna Maria C. Santos
    bruninha.cunha@hotmail.com

    posso colocar o nome da Aline rrsrsrsrs(pra ganhar mais pontos rsrsrsrs)

    bjus sdd.

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas...
    Todas as idéias do blog são lindas.
    Parabéns!!!

    pequenaiv@gmail.com
    Ivete Guerra

    .................................................

    ResponderExcluir
  11. OI Rosinha!!! Quero me cadastrar. Por favor, me ajude a ganhar esse kit, pq eu não ganho nem bingo de velinhas, ok!!!!

    Gabriel Mendes.
    gabriela.mendes@me.com

    OBS: Já sou seguidora mas não lembro a senha.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Cheguei agora e me encantei com o blog de vocês. Parabéns. Quero muito participar do sorteio. Bjs
    Dalila Warpechowski
    vode3@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei o blog e gostaria de participar, as obras são lindas
    Vanessa
    vanessacortezb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto do blog, pois ele mostra coisas lindas e as ensina facilmente.
    Elis Regina
    elisrcortez@globo.com

    ResponderExcluir
  15. Olá queridas!! Já sou seguidora a um bom tempo...e adoro os trabalhos de vocês!!
    Tbm quero participar.
    Meu nome de seguidora é: Patricia (pmqartes.blogspot.com)
    Meu email é : pmqartesanato@gmail.com
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  16. Vamos ver se agora consigo...rs,rs,rs
    Mércia Besseler
    merciaoliv@yahoo.com.br
    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Oi Rose! Tomara que agora eu tenhA CONSEGUIDO ME INSCREVER. BJOS

    ResponderExcluir
  18. Oie!!!!! tentando me inscrever............
    dgblond@gmail.com
    Débora Grace Blond Walter

    ResponderExcluir
  19. Bom euzinha estou aqui né? bjuss no coração de todas
    Boa Sorte à todas!
    odipenadia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Samira De Albuquerque Lima Begnalia18 de janeiro de 2012 08:50

    Oieee....se acha que não ia participar...é lógico!!!!
    Já estou seguindo, pena que naum consigo postar com meu login rsrs....mas to aqui!!!!!!
    Boa sorte para todas nós!!!!!
    Bjssss
    Samira Begnalia
    samira_beg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá meninas!!!
    Consegui me inscrever!!!
    Gostei muito do blog, está lindo!
    Meu email é : rborbinha@gmail.com
    Beijos da Rosana

    ResponderExcluir
  22. Eae Rê... lindo blog, clean e gostoso de ver na tela neh!! Quando a Má começar a fazer o ponto russo vou encaminhá-la pra cá rsrsrsrsrsrs.... Gabriela Borghi - gab.anjinho@gmail.com.

    ResponderExcluir
  23. Olá querida, como vai?

    Parabens pelo blog cada dia mais lindo, amei o visual dele! gostaria de participar desta bela promoção !! Bom final de semana pra vc, bjus

    Katia Ribeiro
    katia.online@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. OI AMIGA!!!!!!!!!
    QUERO PARTICIPAR DESTA PROMOÇÃO, QUEM SABE VAI SER MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO............
    BJS
    LULUPANZA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  25. Olá.
    Gostaria de participar
    tp.regina@gmail.com

    ResponderExcluir

Adoramos comentários!!!
Assim que ele for lido, será exibido no blog!
Obrigada!!!

Rose, Renata e Paula