PINTURA EM TELA

Olá, pessoal.
A alguns anos atrás, estava passando por uma crise de Depressão e Síndrome do Pânico. Então uma amiga me deu a sugestão de tentar fazer Pintura a óleo sobre Tela, porque isso ajuda bastante no tratamento. Fiquei meio encucada, mas resolvi me arriscar. E não é que deu certo? A cada tela que eu pintava, um pouco desse problema saía de mim. Graças a Deus não tive mais nenhuma crise. Foram várias telas, mas vou colocar aqui algumas que consegui fotografar. As demais, assim que for fotografando, vou colocando aqui.


Essa foi o marco inicial. Como é o primeiro, ficou comigo, claro. Está enfeitando minha sala.



Essa foi a segunda. Fiz pra minha mana Tânia. Lembro que quando a-presenteei, ela falou para os filhos que se acontessesse alguma coisa com ela, que era para os filhos guardarem essa tela com muito carinho, devido ao valor sentimental. Parece que estava adivinhando. E está com eles.



Essa fiz pra minha sobrinha Edneia. Ela ama rosas.



Essa fiz para meu afilhado Gustavo. Apaixonado por Pinguins. Na realidade, essa pintura peguei como exemplo, uma pintura em pano de prato que encontrei em uma revista. Mas resolvi fazer em tela.




Essa fiz para meu irmão Rubens. Ainda preciso colocar moldura. Mas ele já viu e amou.


Bom, na medida em que for conseguindo rever os demais, vou tirando fotos e colocando aqui, ok? Espero que possam me deixar postado aqui, comentários se gostaram ou não.
Abraços a todos.
Fiquem com Deus.

Rose Luz


Um comentário:

  1. Olá meninas...
    As pinturas estão maravilhosas.
    Gostei de todas, mas a que mais me chamou a atenção foi o 2° quadro com vaso e flores, devido ao detalhe das beiradas da toalhinha desfiada. Tá perfeito, muito delicada.
    Parabéns não só pelas pinturas, mas pela sensibilidade que voce tem.
    Grande beijo, Sucesso!
    Fiquem com Deus,
    Ivete

    ResponderExcluir

Adoramos comentários!!!
Assim que ele for lido, será exibido no blog!
Obrigada!!!

Rose, Renata e Paula