Pintura e Decoupagem em Madeira

Olá, amigos (as). Vocês já devem ter percebido, o quanto que nós gostamos de colocar as artes que nossa família faz.
Já postamos aqui trabalhos da Edneia, da Bruna, agora, vamos postar aqui a primeira caixa em Decoupagem que a nossa sobrinha Maitê fez, pra dar de presente pra doce Aline, nossa sobrinha-neta.
Quem ensinou ela foi eu, a Paula.

Essa caixa em MDF, pintura e decoupagem.



Outra visão da caixa.


Olha só, a caixa com o presente dentro. Muito meigo.



Olha só o orgulho dela, com a caixa. E a mãe da Aline, a minha outra sobrinha Bruna do lado dela.






Então, pessoal, o que acharam desse primeiro trabalho da Maitê? Que tal deixar recados de incentivo para que ela continue nessa arte maravilhosa?
Estamos aguardando o carinho de vocês.

Abraços e fiquem com Deus.

Rose Luz, Renata e Paula.

2 comentários:

  1. Olá meninas...
    Logo cedinho resolví visitar voces.
    Essa caixinha que a Maitê fez está linda!
    Meu recadinho pra Maitê:
    Siga adiante com seus sonhos. No caminho poderá encontrar alguém ou situações dizendo não à vida, mas voce diga sempre Sim...Sim eu posso, Sim eu quero, Sim eu vou conseguir alcançar meus objetivos. Parabéns pelo trabalho e por estar nessa linda família.
    Fiquem com Deus,
    Beijo carinho pra voces,
    Ivete

    ResponderExcluir
  2. Amiga Ivete.
    Muito obrigada pelo carinho das palavras.
    Claro que estamensagem será mostrada pra ela.
    Abraços e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Adoramos comentários!!!
Assim que ele for lido, será exibido no blog!
Obrigada!!!

Rose, Renata e Paula