Touca em croche

Olá, pessoal.
Depois de longos dias, estou aqui novamente.
Quero apresentar as toucas em croche que eu fiz.







Essas toucas, fiz acompanhando o passo a passo da SONIA MARIA , do Blog FALANDO DE CROCHET
A diferença, é que fiz apenas em Ponto Alto, porque fiz pra criança de 5 anos.
Aproveitando, esse blog da Sonia, tem tantas dicas importantes, não só passo a passo de trabalhos, mas dicas de como calcular o valor a cobrar dos seus trabalhos, dica de como colocar assinatura nas fotos, e muitas outras dicas importantíssimas.

Um grande abraço a todos.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rose!
    Seus gorrinhos ficaram lindos!
    Vou anotar lá no blog que você as teceu e fazer um link para o seu blog.
    Muito Obrigada, por me avisar!
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rose!

    Deletei o comentário onde enderecei a Tânia e fiz um novo. Agora estou fazendo esse outro que se quiser pode deletar após lê-lo, também.

    Que linda homenagem vocês fizeram para a Tânia, Rose!
    Fiquei confusa ao fazer o comentário, pois no meu blog você não deixou seu nome e ao chegar aqui me deparei com o título e não me ative ao perfil... Me desculpe muitíssimo, amiga!
    Para evitar esse tipo de equívoco que cometi, gostaria de te sugerir que:
    1 - Cada uma das irmãs coloque seu nome abaixo de cada post identificando sua autoria... e
    2 - No campo de recado, logo acima da caixa dos comentários, coloque os nomes das 3 irmãs da Tânia...
    Abraços com carinhos em cada uma de vocês.
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  4. Grande idéia. Nem tínhamos nos atentado. Muito obrigada pelas dicas, amigas.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, que lindas toucas!!!!! Amei!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi rose seus trabalhos estao maravilhoso tentei fazer sozinha esta touca mas nao co segui nunca fiz toca de croshe voce tem o passo a passo beijos ate em berve fiquem com deus todas irmãs

    ResponderExcluir

Adoramos comentários!!!
Assim que ele for lido, será exibido no blog!
Obrigada!!!

Rose, Renata e Paula