Mantas em croche - By Tricoteiras Solidárias

Olá, pessoal.

Vou postar aqui, fotos de duas mantas que eu montei para o Projeto das TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS .




Elas foram feitas com lã que recebemos de doação, para ser entregues aos nossos vovozinhos e vovózinhas. E claro, para nossas criancinhas dos orfanatos também. Não tem nenhuma receita específica, apenas fiz quadrado perfeito, o primeiro com 15x15cm e o segundo, quadrados de 30x30cm.
 Sejam todos bem vindos para comentários.

Bjks, fiquem com Deus.


Rose Luz

4 comentários:

  1. Lindo trabalho parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Nao sabia que vc tinha um blog tao lindo,adorei a sua visita e o seu comentario do colete,sim e esse o colete tao famoso,graças a Deus tenho tido bastante encomenda,precisa ate fazer fila,hahah.
    bjos

    Miriam Loira

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o trabalho de vocês!!!!
    Com certeza, Deus as está abençoando muitíssimo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Minha querida já adicionei seu blog nos meus favoritos e estou seguindo o seu e da sua irmã. Os dois estão excelentes bjos.

    ResponderExcluir

Adoramos comentários!!!
Assim que ele for lido, será exibido no blog!
Obrigada!!!

Rose, Renata e Paula