Casaquinho de bebe em croche

Olá, amigas.
Hoje vou postar aqui, minha primeira experiência com casaquinho de bebê.


Eu resolvi começar por uma receitinha super fácil da ELAINE CROCHE . É o casaquinho Hexágono. Estava pensando em colocar alguns botõezinhos, mas achei que ficou bem fofinho com o fio de croche na gola. Só pra dar um toquinho diferente, coloquei perolazinhas nas pontinhas dos fios. Já devem ter percebido, coloco pedrinhas em quase todos meus trabalhos. É que eu gosto mesmo, acho que dá um toque especial nos trabalhos.
Bom, fica aqui mais um trabalhinho meu. Estou finalizando outro trabalho, assim que terminar eu posto aqui.
Bjks a todas vcs, fiquem com Deus.

Rose

4 comentários:

  1. Olá
    Passando para retribuir e agradecer a sua visita ao blog (cores e agulhas) e aproveitei para visitar o seu, está maravilhosamente lindo!
    Bjão e visite-me sempre!!!

    AH... estou seguindo vc, ok!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindinhos e muito fofos.Devem ser bom pra quando esta mais calor,pois é um ponto bem aberto.Parabéns!!!Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Seus casaquinhos ficaram lindos!!! Eu também teci esse casaquinho da Elaine... Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos comentários!!!
Assim que ele for lido, será exibido no blog!
Obrigada!!!

Rose, Renata e Paula