Tricoteiras Solidárias - entrega Bezerra de Menezes

Amigas!!! Maravilhoso!! Amei essa entrega!!!



Nós que fazemos parte das TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS fomos ao Lar BEZERRA DE MENEZES entregar 128 mantas a 128 lindos idosos. Olha só a foto abaixo, das mantas que entregamos.



Essa é a equipe, antes da entrega. Claro, a Dona Oracilda conosco...


Um pedacinho do agradecimento......


parte de nossa entrega.....



O carinho com as mantas....




Náh e Jo, muito obrigada pela oportunidade que estão me dando. Ficarei agradecida para o resto de minha vida. Que Deus vos abençoe.


Quem quiser conhecer um pouco mais sobre esse lindo projeto, ou ajudar, CLIQUE AQUI . Podem ajudar com lindos quadradinhos ou se quiser, podem entregar as lãs que se transformarão em lindas mantas como essas. Acreditem, o coração agradece.

"A caridade é o único tesouro que se aumenta ao dividí-lo." (Cesare Cantú)
Rose Luz

4 comentários:

  1. Rô, grata pelo carinho com o nosso projeto do bem,com certeza foi apenas a primeira das
    muitas vezes que estará ao nosso lado.
    te gosto muito

    bjusss

    Náh

    ResponderExcluir
  2. Cleusa Tricoteira Solidária,
    Rose,estou feliz por vc.abraçando com carinho este projeto encantador feito pela Jó e Náh.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional mana!!!! Parabéns pelo interesse, empenho... Este é um grupo de mulheres que faz a diferença!!!
    PARABÉNS A TODAS!!!
    É o tipo de situação em que ambas partes são presenteadas pq não trata-se do presente material, o espiritual é muito maior!!!
    Me emocionei quando vi as fotos e com seu relato vibrante do dia assim como agora com o post que tá uma delícia de ver!!!
    Bjss Amo Vc

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Visitei seu blog e amei .Parabens!!! Fiquei emocionada com tanto carinho e pela solidariedade . Gostei dos seus trabalhos. Olha eu so sei fazer tricormmas admiro o croche. bjossssssssssss estou te seguindo.

    ResponderExcluir

Adoramos comentários!!!
Assim que ele for lido, será exibido no blog!
Obrigada!!!

Rose, Renata e Paula