Tricoteiras Solidárias



Geeenteeee!!!! Meu primeiro quadradinhoooo!!!


A muito tempo estive a procura de algum trabalho voluntário, que eu pudesse participar, e de preferência, ligado a artes, que é o meu forte.
Foi então que uma amiga minha viu no programa MULHERES, as  TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS
É um projeto muito bonito, que visa a confecção de mantas para Azilos, creches, instituições de caridade em geral, apenas com sobras de lãs. As pessoas podem encaminhar apenas as lãs, ou se quiserem, podem fazer os quadradinhos e enviá-los. E fica um trabalho muuuito lindo.
Pude verificar tanto no Blog quanto na Comunidade do Orkut, o quanto é sério essa empreitada.
Conforme abaixo, já  fiz alguns quadradinhos, porém só vou poder levar em Janeiro, pois meu pé está quebrado. (sniffs).

Bom, vou aproveitar que estou de molho, e fazer mais quadradinhos. Quem sabe em Janeiro, levarei a quantidade de uma manta já, né? rsrsrsrs

Bjks a todas.

Rose

 ´Ninguém quer saber o que fomos, o que possuíamos, que cargo ocupávamos no mundo; o que conta é a luz que cada um já tenha conseguido fazer brilhar em si mesmo´.  Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários!!!
Assim que ele for lido, será exibido no blog!
Obrigada!!!

Rose, Renata e Paula