Presentes que ganhei!!!

Huuuumm, minha primeira vez por aqui!!! Primeira eu digo escrevendo, claro!!! =)

Que eu amo artesanato está evidente!!!

Que eu amo presentear e ser presenteada com artesanato está subentendido!!!

Que eu amo mais ainda quando a artesã faz o trabalho pensando em mim… nem preciso dizer né!!!

Ganhei de aniversário, entre outros mimos, presentes personalizadíssimos das minhas irmãs: a Rose, crocheteira de mão cheia, fez os sachês pra gavetas (muito delicado); a Paula, recém descoberta no maravilhoso mundo do artesanato (mas com talento inegável e super bom gosto pra trabalhos), fez uma capa de travesseiro utilizando a técnica da patchcolagem (simplesmente linda). Bem vinda a este universo Paula!!! =)

Agora elas precisam falar pra vocês qual foi o material utilizado, modo de fazer, gráfico… rs.

sachês

capa

“E se Deus é canhoto e escreveu o mundo com a mão esquerda? Isso explica, talvez, as coisas deste mundo.”

(Carlos Drummond de Andrade – Hipótese)

Obrigada minhas amadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários!!!
Assim que ele for lido, será exibido no blog!
Obrigada!!!

Rose, Renata e Paula