PORTA CONDIMENTOS

Era uma vez, um monte de potinhos de geléias como esse....




Que resolveram mudar
sua aparência. Então, tudo começou com um monte de massa, tinta e panos,....



Se transformaram nesses porta condimentos maravilhosos e viveram felizes para sempre.


Geeentee, olha só que charme. Eu juntei alguns potes de geléia, tenho também aqui vários potes de maionese pra fazer.
Passei uma demão de Primer, uma demão de Massa Acrílica, duas demãos de tinta PVA ( usei a cor amarelo pele), tinta verde na borda da tampa, colei tecidinhos com Cola Pano e passei duas demão de Verniz Fosco.
Muito simples de fazer.
Espero que tenham gostado.

Abraços e uma ótima entrada de Ano Novo a todas vcs.

Rose.

3 comentários:

  1. oi querida vim te conhecer melhor...seu blog é lindinho....foi muito bom te conhecer no encontro das tricoteiras...meu nome é rosana,sentamos juntas na mesma mesa...se quiser fik a vontade pra me visitar em meu blog....bjinho e fik com Deus...boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Ro ,ficou uma gracinha estes potinhos , achei bem criativa sua ideia de colocar os paninhos decorando . um beijo

    ResponderExcluir

Adoramos comentários!!!
Assim que ele for lido, será exibido no blog!
Obrigada!!!

Rose, Renata e Paula