PAP aparador de panela em croche com lacre

Olá, pessoal.
Vou postar aqui o pap desse aparador de panela.






À  muito tempo, comprei uma revista que tinha a receita desse aparador de panelas, porém, emprestrei pra alguém e nunca mais vi a cor da minha revista.
Então, como já tinha de cabeça a receita, resolvi fazer novamente esse trabalho, mas seguindo passo a passo, para mostrar para vocês como faz. Se alguém puder, por favor, me passar o nome da revista e número, para colocar aqui também, agradeço.

Usei agulha de croche 1,75mm,  linha Camila na cor 275 e lacre de latinha.

Começa fazendo 03 pontos baixo no lacre, conforme abaixo.


Coloque o segundo lacre e faça 03 pontos baixos unindo a parte de baixo do primeiro lacre com a parte de cima do segundo.

Vá unindo os lacres e fazendo 03 pontos baixos, até atingir a medida que você desejar.


Faça 04 pontos baixos para virar, 



coloque o segundo lacre da segunda carreira virado pra baixo como na imagem,


e una com 03 pontos baixos.


Agora é só seguir o passo a passo das imagens abaixo, sempre fazendo 03 pontos baixos para unir e 04 pontos baixos nas pontas para virar.










Esse é o meu tamanho ideal. Depois disso, você faça 03 carreiras de pontos baixos em volta do trabalho, e está pronto.


Qualquer dúvida, pode entrar em contato ou pelo depoimento ou por Email : irmasdatania@gmail.com

Boa sorte a todas.

Rose.

11 comentários:

  1. Ficou muito bom o PAP Rose!!! Peça super útil e bonita!!! A partir daí dá pra fazer jogo americano tbém né!!! Bjão saudade!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! ficou ótimo o pap e seus trabalhos são lindos, adorei!
    beijos
    Iris

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por compartilhar ,seus trabalhos são lindos .Bjs
    Mônica
    www.descobrindocroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei este aparador de panela feito com lacres.Ficou muito lindo.Parabéns, muito criativo.

    ResponderExcluir
  5. OI amiga ficou lindo este aparador de panela.
    eu fiz varias coisas de lacre mais eu não tenho muito tempo para postar tudo q faço.
    Boa sorte bjussss

    ResponderExcluir
  6. oi!!!!estava procurando coisas diferentes e adorei essa ideia,nunca fiz nada com lacre,assim que eu conceguir os lacre vou tentar fazer bonito igual o seu ^^.obrigada por me seguir,vou te seguir tbm.
    bjus
    lucia

    ResponderExcluir
  7. Gostei, morro na Espanha e tenho um montao de lacres de coca-cola. que eu faço.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, amiga.
    Tem trabalhos com lacres? Porque não posta fotos, para podermos trocar experiências?
    Bjks, fica com Deus.

    ResponderExcluir

Adoramos comentários!!!
Assim que ele for lido, será exibido no blog!
Obrigada!!!

Rose, Renata e Paula