Casaco Em Tricô Com Trança

Olá gente!!!
Me aventurei pelo maravilhoso mundo do tricô!!! Claro, já havia feito muitos cachecóis e coisas do gênero (golinha por exemplo, inclusive já postada). No inverno, que já passou rs, fiz duas blusas, mas foto só tenho de uma! Uma foi para um garoto maneiro de dez anos (vermelha, que já postei o trabalho ainda quando estava em andamento rs) a outra blusa foi para o irmão bebezinho dele… ambos meus sobrinhos lindos!!! Ok, sou muito coruja mesmo!!!
Aqui a blusa do bebezinho, aproveitei o ponto e fiz uma touca (curta rs) mas bonitinha!!! Acabou a lã, nem adiantava eu inventar desmanchar!!! Ruim né, mas a touca não fazia parte dos meus planos!!!
Bora lá… meu bebezinho com a blusa e a touca!!! Essa blusa, por causa da trança e o ponto de barra dá uma sensação de “fofo”, um aconchego!
Blusa e touca que eu fiz pro Pêo!!! ficou tão hominhocharmoooso!!!
Fonte!!!!
casaco com botões Mat Pêo foto revcasaco com botões Mat Pêo rec gráf
Fora de época, mas é melhor se programar pro inverno do ano que vem pra não fazer como eu, entreguei quaaaase no fim da estação!!! RS

Um comentário:

  1. Ai, o Peo ficou um doce. Liiinduuuuu!!!
    O casaco e a touca, uma graça. Euy ainda não consegui fazer trico. As agulhas já deram um banho de vexame em mim várias vezes. rrsrsrsrs
    Quem sabe um dia, né?
    bjks.

    ResponderExcluir

Adoramos comentários!!!
Assim que ele for lido, será exibido no blog!
Obrigada!!!

Rose, Renata e Paula