vestido de bebe em croche

Olha só a nossa modelo abaixo. rsrsrs
É a Aline, com o vestidinho, calcinha e sapatinho em croche que eu fiz pra ela.



O vestidinho, eu fiz no Olhômetro mesmo, tirando a idéia do Mel de Sofia




O sapatinho, também fiz por olhômetro mesmo, procurando alguns modelos pela Net. Não tem um específico. Então apliquei a florzinha pra acompanhar o vestido.




A calcinha, tirei o modelo de uma revista que a Renata me emprestou, mas pra acompanhar o modelinho do vestido, adaptei leques e coloquei as florezinhas.




Espero que tenham gostado desse trabalho, foi feito com muuuito carinho, para essa pessoinha toda especial que agora faz parte de nossas vidas.

Abraços, fiquem com Deus.

Rose

4 comentários:

  1. ficou um arraso essa roupinha, parabéns
    já estou te seguindo :)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, amiga. Esse fiz pra minha sobrinha Aline.
    Bjks, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Great work! That is the type of information that should be shared
    across the internet. Shame on the seek engines for now
    not positioning this post higher! Come on over and visit my
    web site . Thank you =)
    Take a look at my homepage boligityrkia.net

    ResponderExcluir
  4. vc poderia me passar o grafico achei muito fofo jessica_pietro_elias@hotmail.com

    ResponderExcluir

Adoramos comentários!!!
Assim que ele for lido, será exibido no blog!
Obrigada!!!

Rose, Renata e Paula