Primeiro Post



Tânia, mana querida.

Esse primeiro Post, é pra desejar as boas vindas a todas as pessoas que entrarem aqui e contar um pouquinho de nossa história.
Nós somos uma família de sete irmãos, e que durante nossa infância, pela separação de nossos pais, sempre tivemos muitos encontros e desencontros durante nossas vidas, chegamos a ficar anos sem nos ver. Mas são problemas que até hoje, não queremos nem saber os culpados da história, porque não somos ninguém para julgá-los. A Tânia, irmã mais velha foi quem sempre batalhou por nossa união, por nossos encontros, sempre com aquele ar sereno, voz suave, conversava com um, com outro e nos unia novamente. Ela também sempre nos incentivou nos artesanatos. Pedia um cachecol pra uma, uma bolsa pra outra, insistia pra Paula também fazer alguma coisa de artesanato (foi difícil convencê-la), e assim foi.
A Renata, começou no crochê bem pequena, e foi a Tânia que ensinou os primeiros pontos pra ela, e não parou mais.
Eu, Rose, comecei aos oito anos, com uma senhora maravilhosa me ensinando, Dona Laura, cheguei a ficar muuitos anos sem fazer nada, mas voltei a tres anos e não parei.
A Paula, começou a pouco tempo, no próximo Post vai contas a sua trajetória no artesanato, logo depois do falecimento da Tânia, e está fazendo cada coisa liiinda.
Então, esse blog IRMÃS DA TÂNIA, significa UNIÃO, FAMÍLIA, AMOR,  tudo isso e muito mais, tudo que ela sempre buscou a vida toda. E também pra mostrar nossos trabalhos, trocar figurinhas, ensinar o que sabemos e também solicitar ajuda de vocês no que precisarmos.


"Só Deus sabe de nossas vidas. Agradeço por tudo, maninhos."
Tânia (mensagem extraída do ORKUT da Tânia)

"Nós devemos:



Olhar para tras com gratidão;
Olhar para o presente com alegria;
Olhar para o futuro com esperança!!"


(Padre Inácio - TV Aparecida)

2 comentários:

  1. Ana Nilza Luz da Silva2 de dezembro de 2010 09:37

    Querida Rose
    Estarei orando pelo vestibular do Luiz.
    Que bom vc já está bem.
    Linda a históriade de sua família, que com muito amor, superaram todos os problemas e nunca se enveredaram pelos caminhos tristes e negros da vida. Vocês merecem ser felizes apesar da saudade da Tânia, mas ela estará sempre em nossa lembrança
    Abraços
    Tia Nilza

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas...
    Fiquei emocionada com a história de voces...
    E quantas histórias de pessoas que nem conhecemos, acontecem a todo instante por
    esse mundo...
    Pelo que voces escrevem sobre a Tânia, percebo que ela é um espírito muito elevado que está na pátria espiritual. E é assim, em um momento ajudamos na evolução dos seres aqui neste nosso Plano Terrestre, em outro momento estamos em outra dimensão...Caminhando sempre para o grande aprendizado. É como ela escreveu no orkut, o qual voces postaram aqui no blog:

    "Nós devemos:

    Olhar para tras com gratidão;
    Olhar para o presente com alegria;
    Olhar para o futuro com esperança!!"

    (Padre Inácio - TV Aparecida)

    Amor e Gratidão pela Tânia.

    Um grande abraço,

    Ivete
    ( pequenaiv.blogspot.com)

    *

    ResponderExcluir

Adoramos comentários!!!
Assim que ele for lido, será exibido no blog!
Obrigada!!!

Rose, Renata e Paula